Palavra do Pastor

     










Pr. Gilson Almeida e Miss. Eliza Padilha
Paz e Saúde em Cristo!
       Quero que você receba esta Palavra de Deus como se eu e minha esposa estivéssemos no aconchego de sua casa, e em uma conversa bem à vontade.
       Deus ira ministrar em seu coração, e para tanto eu quero usar como tema: ESPERANDO EM DEUS, e como Texto Sl 42.6, que diz: “Porque estais abatida ó minha alma, espera em Deus”.
Entendo que a alma abatida é sinônimo de alma triste, ai nos perguntamos: porque ficamos triste? O que nos leva a ficar triste? Quais as conseqüências das tristezas, como administrar o sentimento de tristeza? O que a Bíblia nos fala sob este sentimento que pode ser tão prejudicial a nossa vida física e espiritual?
       Gostaria de lhe responder dizendo-lhe que a Bíblia nos diz que o sorriso dos lábios formoseia o rosto e também Paulo nos recomenda que devemos viver sempre alegre principalmente se esta alegria for no Senhor e por causa de suas poderosas obras.
       Digo-lhe que quando a tristeza vier, você deve esperar em Deus, pois nos garante o salmista que “o choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer”; não vale a pena viver uma vida de tristeza se você tem um Deus que cuida de você e que tem interesse em te abençoar em todos os dias de sua vida.
      Espera em Deus e Ele vai remover toda tristeza;
      Espera em Deus e Ele vai enxugar seus prantos;
      Espera em Deus e Ele vai transformar o seu passado triste em um futuro de alegria e glória.
      Viva feliz porque você é crente:
      Porque você tem uma família,
      Porque você vai morar no céu.
      Tenho Certeza que você viverá uma vida feliz por saber esperar em Deus:

      Pr Gilson Almeida.