Quem Somos

                 SEMEANDO O EVANGELHO ATÉ QUE CRISTO VOLTE!


Somos uma Igreja que nasceu da visão de expansão do Reino de Deus da Igreja Assembléia de Deus em Parauapebas – Pará, na pessoa do Pr Fenelon Lima Sobrinho, investiu e enviou o Pr Valdenir Lopes e família, que no dia 13/06/2006, foi empossado em um culto com a presença de vários obreiros que compuseram a primeira diretoria da Igreja. O mesmo passou oito meses presidindo sob o rebanho que estava nascendo.
No dia 04/01/2007, em um culto de adoração ao Senhor Jesus, Pastor Valdenir se Despediu e o Pr Fenelon L. Sobrinho deu posse ao Pr Gilson de Souza Almeida que passou a presidir a igreja desde então.
Hoje somos uma Igreja em pleno crescimento, que já é uma realidade de benção para a cidade de Araguaína e Guaraí – To, sendo treze congregações em Araguaína e uma em Guaraí – To. Somos um dos mantenedores de um missionário em Guiné-Bissau, e estamos investindo no envio de um missionário para o Japão.
Somos mais de uma centena de obreiros e obreiras na seara do mestre cuidando de quase mil membros e congregados. Glória a Deus!